Ajuda


ANDREA BOCELLI – SÃO PAULO 2018

 

Andrea Bocelli, um dos maiores artistas do mundo, retornará ao Brasil em 2018 para realizar a maior turnê de sua carreira no país.

 

Após uma passagem de grande sucesso em 2016, a maior audiência de toda a tour mundial, o artista volta ao Brasil para celebrar seus 60 anos de vida e apresentar-se em palcos inéditos.

 

Data: 29/09/2018 às 21h

Local: Allianz Parque

Abertura dos portões: 4 horas antes dos concertos.

 

Classificação etária

Classificação etária: 16 anos.  

 

A entrada de menores de 16 anos só será permitida se comprovadamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e portando o termo de responsabilidade do acompanhante disponível no link "Informações sobre menores" no site www.tudus.com.br, e que deverá ser entregue na entrada do evento. Os responsáveis deverão permanecer no local do show enquanto o menor estiver presente.

 

Esta determinação, assim como a classificação etária poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.

 

Por orientação do Ministério Público, informamos aos pais e responsáveis que não é recomendável a permanência no evento após às 22h de crianças menores de CINCO anos, mesmo acompanhados, ficando o descumprimento sujeito à fiscalização pelas autoridades competentes.

 

INGRESSOS

 

Setores e preços

 

 

Inteira

Meia

Diamante

R$1.800,00

R$900,00

Esmeralda

R$1.500,00

R$750,00

Rubi

R$1.250,00

R$625,00

Ouro

R$700,00

R$350,00

Prata

R$300,00

R$150,00

 

IMPORTANTE: o evento ocorrerá normalmente em caso de chuva. Não haverá qualquer tipo de ressarcimento ou compensação em caso de chuva.

 

Parcelamento

O pagamento poderá ser parcelado em até 4 (quatro) vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners emitidos no Brasil. E em 6 vezes sem juros no cartão American Express.

 

Quantos ingressos posso comprar?

Até 6 ingressos por CPF, sendo no máximo 2 meias-entradas.

 

Onde posso comprar os ingressos?

 Internetwww.tudus.com.br

 

- Formas de pagamento: cartão de crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Diners. Não há pagamento por débito ou boleto.
- Taxa de conveniência: 18%

 

Bilheteria Oficial - Allianz Parque

 

- Endereço: Rua Palestra Italia, 214 – Perdizes, São Paulo – SP
- Funcionamento: 12h às 21h.


- Permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Sem cobrança de taxa de conveniência.

 

Ponto de venda - Armazém Entretenimento Top Center Shopping

 

- Endereço: Avenida Paulista, 854 - Bela Vista - São Paulo - SP
- Funcionamento: Segunda a sábado das 09h às 20h30.
- Taxa de conveniência: 18%

 

Ponto de venda - Teatro Porto Seguro

 

- Endereço: Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos - São Paulo - SP
- Funcionamento: Terça a sexta das 13h às 18h.
- Taxa de conveniência: 18%

 

Ponto de venda - Show Tickets Shopping Iguatemi

 

- Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 - 3° Piso, Loja S02 - Jardim Europa - São Paulo - SP
- Funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 21h30 e domingo das 14h às 19h.
- Taxa de conveniência: 18%

 

Ponto de venda - Eataly

 

- Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
- Funcionamento: Todos os dias das 11h às 20h.
- Taxa de conveniência: 18%

 

Ponto de venda - Empório Frei Caneca

 

- Endereço: Shopping Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569 - Piso 3 - Bela Vista - São Paulo – SP
- Funcionamento: Segunda a sábado das 08h às 22h e domingo das 14h às 20h.
- Taxa de conveniência: 18%

 

Ponto de venda - Baby Beef Jardim

 

- Endereço: Rua das Bandeiras, 166 - Jardim - Santo André - SP
- Funcionamento: Segunda a sábado das 12h às 00h e domingo das 12h às 17h.
- Taxa de conveniência: 18%

 

Ponto de venda - Ville Du Vin

 

- Endereço: Shopping Iguatemi Alphaville,  Alameda Rio Negro, 111 - Loja 109 - Alphaville - Barueri - SP
- Funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
- Taxa de conveniência: 18%

 

PCD E OBESO


Para vendas de assentos para pessoas com deficiência (PCD) e obeso, entre em contato através do formulário: https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new ou dirija-se à Bilheteria Oficial - Allianz Parque.

 

Meia-entrada

 

Documentos que comprovem o direito ao benefício devem estar válidos e serem apresentados no momento da compra, retirada na bilheteria e acesso ao evento.

 

O cliente que não apresentar documentação válida não poderá acessar o evento e não terá direito a qualquer tipo de ressarcimento ou compensação. Na bilheteria do evento será possível complementar o valor para substituir o ingresso por outro de valor cheio.

 

Estudantes de 1º, 2º e 3º graus – Lei Federal 12.933 de 2013: Apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), documento que comprova a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei nº 9.394, de 1996, conforme modelo único nacionalmente padronizado, com certificação digital e que deverá conter: nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade, conforme Seção I do Decreto 8.537/2015. Será exigida a apresentação da CIE no acesso ao evento. Nos termos de liminar proferida pelo STF nos autos da ADIN 5.108, a CIE pode ser emitida pela ANPG, UNE, Ubes, bem como pelas entidades estudantis estaduais e municipais, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE´s) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos. O boleto bancário não comprova a condição de estudante.

 

Maiores de 60 anos – Lei Federal 10.741 de 2003: Mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

 

Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos) inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico cuja renda mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos – Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15: Mediante a apresentação da Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

 

Pessoas com Deficiência (e um acompanhante quando necessário) – Decreto Federal 8.537 de 2015: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria da pessoa por deficiência.

 

Professores da rede pública de ensino de São Paulo - Lei Estadual 14.729 de 2012 e Lei Estadual 15.298 de 2014: Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo.

 

Aposentados - Lei Municipal SP nº 12.325/1997: Apresentar documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.

 

Crianças de qualquer idade pagam ingresso?

Sim. Crianças de qualquer idade pagam ingresso.

 

Por orientação do Ministério Público, informamos aos pais e responsáveis que não é recomendável a permanência no evento após às 22h de crianças menores de CINCO anos, mesmo acompanhadas, ficando o descumprimento sujeito à fiscalização pelas autoridades competentes.

 

E-TICKET

 

Como faço para imprimir em casa meus ingressos comprados pela internet?

 

Selecione a forma de entrega "E-ticket" ao comprar seu ingresso.

 

Acesse o histórico de compras para imprimir seu e-ticket e dirija-se diretamente para o acesso do evento.

 

Para acessar seu histórico de compras, acesse a página inicial do site Tudus e siga o passo-a-passo:


- Clique na imagem de qualquer evento
- Selecione uma data
- Clique em ENTRAR (canto superior direito)
- Entre com seu e-mail e senha
- Clique em COMPRAS (canto superior direito)
- Clique em DETALHES ao lado do código do pedido

 

ENTREGA EM CASA 

 

Como posso receber em casa meus ingressos comprados pela internet?

Você deve escolher a forma de entrega "Entrega em Casa" ao fazer sua compra. Será cobrada uma taxa de entrega de R$ 35.

 

Qual é o período de entrega?

- Clientes que compraram até 28/02/2018: entregas a partir de 23/03
- Clientes que comprarem de 01/03/2018 até 01/05/2018: entregas a partir de 25/05
- Clientes que comprarem de 02/05/2018 até 18/06/2018: entregas a partir de 27/06

 

Prazo final: 21 de agosto.

 

Se não puder receber no período indicado, sugerimos que não escolha entrega em casa.

 

Quem pode receber meus ingressos?

A entrega será feita mediante assinatura de aviso de recebimento e não é nominal. Qualquer pessoa presente no endereço cadastrado pelo cliente pode receber o pedido. Recomendamos que deixe funcionários e familiares de sobreaviso.


Caso não haja pessoas disponíveis para receber a encomenda, sugerimos que não escolha entrega em casa.

 

Como posso obter informações sobre o andamento da entrega?

Após o envio dos ingressos haverá um link de rastreio no histórico de compras.

 

O que acontece se a entrega for malsucedida?

Serão feitas até duas tentativas de entrega. Os problemas de entrega devem ser tratados pessoalmente na bilheteria no dia do evento pelo titular do cadastro no site.

O valor da taxa de entrega não é devolvido em caso de informações fornecidas incorretamente pelo cliente, ausência no momento da entrega, mudança de endereço ou qualquer razão que inviabilize a entrega e seja da alçada do cliente.

 

Até quando posso solicitar entrega em casa?

A opção de entrega em casa estará disponível para seleção no site até o dia 30 de julho.

 

DÚVIDAS SOBRE A COMPRA NO SITE

 

Confirmação de pagamento e histórico de compras


Ao comprar no site da Tudus, sua compra ficará sujeita a um processo de análise de segurança. Em casos de divergência na confirmação dos dados, seu pagamento será estornado e o pedido invalidado.

 

Para obter informações sobre suas compras, saber se seu pagamento foi confirmado ou imprimir seu e-ticket, você pode acessar seu histórico de compras.

 

Para acessar seu histórico de compras, acesse a página inicial do site Tudus e siga o passo-a-passo:


- Clique na imagem de qualquer evento
- Selecione uma data
- Clique em ENTRAR (canto superior direito)
- Entre com seu e-mail e senha
- Clique em COMPRAS (canto superior direito)
- Clique em DETALHES ao lado do código do pedido

 

Esqueci minha senha ou meu e-mail de cadastro


Acesse a página inicial do site Tudus e siga o passo-a-passo:


- Clique na imagem de qualquer evento
- Selecione uma data
- Clique em ENTRAR (canto superior direito)

Clique em "Esqueci meu-e-mail" e digite seu CPF para conferir se está entrando com o e-mail correto. Em seguida, clique em "Esqueci minha senha" e digite seu e-mail para receber por e-mail as instruções para redefinir a senha.

 

Alteração no pedido, troca e cancelamento

Após o registro do pedido, não é possível alterar o tipo do ingresso, sessão, setor, assento, evento ou forma de entrega.

 

Você pode cancelar seu pedido feito pelo site em até 7 dias corridos pelo seu histórico de compras. Faltando 2 dias para a sessão, não é mais possível fazer cancelamentos.

 

Os ingressos cancelados são automaticamente recolocados à venda.

 

Não é possível fazer cancelamento parcial da compra. Todos os ingressos comprados no mesmo pagamento serão cancelados juntos.

 

O estorno ocorre em até 2 ciclos de faturas, dependendo da data de vencimento da fatura e do tempo de processamento do banco.

 

DÚVIDAS SOBRE O EVENTO

 

Quais são os itens permitidos e não permitidos nos shows?

A confirmar

 

Caso o show seja cancelado, serei ressarcido?

Caso haja cancelamento do show, o valor total da compra será devolvido. No entanto, a organização do evento não se responsabiliza por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, entre outros.

 

E se a data dos shows mudar?

A programação dos shows (horários e datas) pode sofrer alterações pelos organizadores a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito.

Se a data de algum dos shows for adiada ou transferida por qualquer motivo, seu ingresso será válido para a data que for definida posteriormente. Não caberá reembolso do ingresso se ocorrer atraso, suspensão do show e/ou substituição do artista, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade dos organizadores, conforme definido no art. 393 do Código Civil Brasileiro.

 

Meu ingresso foi perdido ou roubado


A Tudus e a organização do evento não se responsabiliza por ingressos extraviados, perdidos ou roubados após a entrega já ter sido efetuada, seja por entrega em casa, retirada na bilheteria ou por compra na bilheteria.

 

-------------------------------------

 

Os organizadores reservam-se no direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação e horários pré-estabelecidos, bem como as datas dos espetáculos que vierem a ser divulgadas, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito. 

 

Consulte o Termos e Condições na íntegra disponível em www.tudus.com.br

 


Title

Message