Ajuda


RIO OPEN 2018


Local: Jockey Club Brasileiro (RJ) – Rua Mario Ribeiro, 410 - Lagoa - Rio de Janeiro RJ.


Classificação etária: 14 anos. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. A entrada de menores de idade está sujeita a alteração nos termos do alvará a ser expedido pelo Juiz de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso local.
 

 

Seg 19/02

Ter 20/02

Qua 21/02

Qui 22/02

Sex 23/02

Sáb 24/02

Dom 25/02

Sessão 1

16h30

16h30

16h30

16h30

  Sessão única 15h

  Sessão única 17h

  Sessão única 17h

Sessão Noite

19h

19h

19h

19h

 

Importante: a Sessão 1 dá acesso apenas ao primeiro jogo do dia de acordo com a programação do campeonato, e a Sessão Noite tem início previsto para as 19h e está condicionada ao término da Sessão 1. Os ingressos são adquiridos para a sessão, não para jogos específicos. A programação dos jogos dentro de cada sessão está sujeita a alteração e deve ser consultada no site http://www.rioopen.com/.

O acesso à quadra central do evento será limitado ao dia e à sessão especificados no ingresso. Contudo, o acesso ao complexo do Rio Open será permitido a partir da abertura dos portões a todos os portadores do ingresso do dia.

Abertura dos portões:

Segunda a quinta: 15h
Sexta: 14h
Sábado e domingo: 15h

Não será permitida reentrada no evento com o mesmo ingresso. Após acessar o evento, o cliente deve manter os ingressos em mãos e apresentá-lo novamente sempre que quiser acessar a quadra central.
 

VENDA DE INGRESSOS

 

 Tabela de Preços

 

Cadeira lateral
               
  Seg 19/02 Ter 20/02 Qua 21/02 Qui 22/02 Sex 23/02 Sáb 24/02 Dom 25/02
Sessão 1 R$ 30,00 R$ 30,00 R$ 50,00 R$ 50,00 Sessão única Sessão única Sessão única
Sessão Noite R$ 120,00 R$ 180,00 R$ 220,00 R$ 220,00 R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 500,00
               
Fundo de Quadra
               
  Seg 19/02 Ter 20/02 Qua 21/02 Qui 22/02 Sex 23/02 Sáb 24/02 Dom 25/02
Sessão 1 R$ 50,00 R$ 50,00 R$ 70,00 R$ 70,00 Sessão única Sessão única Sessão única
Sessão Noite R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 250,00 R$ 400,00 R$ 500,00 R$ 550,00

 

 

Clientes Claro

 

Venda exclusiva para clientes Claro a partir de 05/12 às 12h somente pelo site www.tudus.com.br/rioopenclaro.

 

Clientes Claro têm 20% de desconto não-cumulativo com meia-entrada ou outros descontos. As condições promocionais são válidas para até 22 ingressos no total e até 4 ingressos por sessão para cada CPF de segunda à quinta, e 2 ingressos por sessão para cada CPF de sexta a domingo. A quantidade de ingressos promocionais é limitada. Consulte a disponibilidade no momento da aquisição.

 

 

Clientes Itaucard

 

Venda especial para Clientes Itaucard a partir de 05/12 às 10h somente pelo site www.tudus.com.br/rioopenitau. O cliente deve selecionar o tipo de ingresso com desconto na primeira tela do processo de compra,

 

Clientes Itaucard têm 15% de desconto não-cumulativo com meia-entrada ou outros descontos. As condições promocionais são válidas para até 22 ingressos no total e até 4 ingressos por sessão para cada CPF. A quantidade de ingressos promocionais é limitada. Consulte a disponibilidade no momento da aquisição.

  

 

Sócio Jockey

 

Venda exclusiva para Sócio Jockey a partir de 05/12 às 12h somente pelo site www.tudus.com.br/rioopensociojockey.

 

Sócio Jockey têm 20% de desconto não-cumulativo com meia-entrada ou outros descontos. As condições promocionais são válidas para até 22 ingressos no total e até 4 ingressos por sessão para cada CPF. A quantidade de ingressos promocionais é limitada. Consulte a disponibilidade no momento da aquisição.

 

 

Venda pela internet


Site  www.tudus.com.br

- Venda para o público geral a partir de 15/12 às 10h.
- Formas de pagamento: somente cartão de crédito expedidos no Brasil. Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo e Diners. Parcelamento em até 4 vezes sem juros.
- Sem cobrança de taxa de conveniência

Pelo site somente será possível usar um cartão por compra. Você pode realizar diferentes compras usando cartões diferentes, mas não garantimos a disponibilidade de ingressos até o final do processo

 

Bilheteria


Venda de ingressos mediante disponibilidade.

Jockey Club Brasileiro (RJ) – apenas a partir de 10/02
Endereço: Rua Mario Ribeiro, 410 - Lagoa

- 10/02 a 18/02: 10h às 18h.
- 19/02 a 23/02: 12h às 22h.
- 24/02 e 25/02: 12h às 20h.

- Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners
- Sem cobrança de taxa de conveniência.

Na bilheteria é possível utilizar mais de um cartão para a mesma compra.

 

 

Quantos ingressos posso comprar?


Até 22 ingressos no total e até 4 ingressos por sessão para cada CPF.

 

PCD


Para vendas de assentos para PCD, entre em contato através do formulário: https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new

 

Meia-entrada


Em respeito ao Decreto Federal 8.537 de 2015, será reservado à meia-entrada 40% do total de ingressos disponíveis para a venda ao público em geral.

Documentos que comprovem o direito ao benefício devem ser apresentados no momento da compra, retirada na bilheteria e no acesso ao evento. O cliente que não apresentar documentação válida não poderá acessar o evento e não terá direito a reembolso do valor pago. Haverá a opção de complementar o valor do ingresso na bilheteria e adquirir um ingresso do tipo “Inteira”.

Têm direito à meia-entrada:

Estudantes de 1º, 2º e 3º graus (Lei Federal 12.933 de 2013): mediante apresentação de carteira de identificação estudantil com autenticação da instituição de ensino OU declaração de matrícula ativa carimbada e assinada pela instituição de ensino. Caso o documento não tenha foto, deve ser apresentado também documento de identidade oficial com foto. Os documentos devem ter data de validade ou data de emissão que comprove matrícula ou frequência no semestre em curso.

Idosos a partir de 60 anos (Lei Federal 10.741 de 2003): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda (Lei Federal 12.933 de 2013): mediante apresentação de comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico cuja renda mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos.

Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria da pessoa por deficiência.

Jovens de até 21 anos (Lei Estadual 3.364 de 2000): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

Professores e profissionais da rede pública municipal da cidade do Rio de Janeiro (Lei 3.424 de 2002 e Lei 5.844 de 2015): mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação.
 

 

Gratuidade


Para fazer jus ao benefício de gratuidade para até 1 sessão do evento, os interessados devem fazer o pré-cadastro na Tribuna Social do Jockey (Praça Santos Dumont, 31 - Gávea), mediante apresentação de um documento de identidade original com foto e uma cópia, nos dias 18 e 19 de dezembro, das 10h às 18h. Durante o pré-cadastro não haverá entrega de ingressos. Os ingressos só podem ser retirados no dia da mesma sessão. Os interessados devem indicar no momento do pré-cadastro para qual sessão desejam utilizar o benefício.

 

IMPORTANTE: Não é permitida a entrada na bilheteria da Tribuna Social do Jockey vestindo short, bermuda e chinelo.

Têm direito à gratuidade no setor cadeira lateral:

- Menores de 12 anos com responsável (o responsável deve comprar um ingresso do mesmo setor);
- Idosos a partir de 65 anos;
- Pessoas com deficiência;

 

 

Crianças de colo


Crianças de até 2 anos e 11 meses podem acessar o evento sem ingresso, desde que permaneçam no colo de um responsável pagante .

 

 

Moro em outro país. Como comprar no site?


Durante a venda geral (a partir de 15/12 às 10h), acesse: https://tudus.com.br/rioopen-en

 

 

Meu ingresso foi perdido/roubado


A Tudus não se responsabiliza por ingressos extraviados, perdidos ou roubados após a entrega já ter sido efetuada, seja por entrega em casa, retirada na bilheteria ou por compra na bilheteria.


 

Troca e cancelamento


Após o registro do pedido, não é possível alterar o tipo do ingresso, sessão, setor, assento, evento, ou forma de entrega.

 

Você pode cancelar seu pedido feito pelo site em até 7 dias corridos pelo seu histórico de compras. Faltando 2 dias para a sessão, não é mais possível fazer cancelamentos.

 

Não é possível fazer cancelamento parcial da compra. Todos os ingressos comprados no mesmo pagamento serão cancelados juntos.

 

Os ingressos cancelados são automaticamente recolocados à venda. O estorno ocorre em até 2 ciclos de faturas, dependendo da data de vencimento da fatura e do tempo de processamento do banco.

 

 

RETIRADA NA BILHETERIA

 

 

Quando e onde posso retirar meus ingressos comprados pela internet?
 

Você deve escolher a forma de entrega “Retirada na Bilheteria” ao fazer sua compra.

 

Jockey Club Brasileiro (RJ) – apenas a partir de 10/02
Endereço: Rua Mario Ribeiro, 410 - Lagoa

 

- 10/02 a 18/02: 10h às 18h.
- 19/02 a 23/02: 12h às 22h.
- 24/02 e 25/02: 12h às 20h.
 

 

Quais documentos preciso apresentar para retirar meus ingressos?


A retirada dos ingressos deve ser feita pelo titular do cadastro no site apresentando os seguintes documentos:

- Cartão de crédito utilizado na compra;
- Documento oficial com foto do titular do cadastro no site;
- Documentos de comprovação de meia-entrada ou outros descontos adquiridos.

- Voucher de retirada na bilheteria disponível no histórico de compras.

Se os ingressos não puderem ser retirados por falta de apresentação de documentos, não haverá reembolso do valor.


Caso a retirada não seja feita pelo titular do cadastro no site, além dos documentos acima, também devem ser apresentados:

- Termo "Retirada por terceiros", disponível no rodapé da página de compra do evento, preenchido e assinado pelo titular do cadastro;
- Documento oficial com foto da pessoa autorizada a retirar.
 

 

ENTREGA EM CASA

 

 

Como posso receber em casa meus ingressos comprados pela internet?


Você deve escolher a forma de entrega "Entrega em Casa" ao fazer sua compra.
 

 

Qual é o período de entrega?


Não escolha entrega em casa se não puder receber a encomenda no período indicado.
 

 

Quem pode receber meus ingressos?


A entrega será feita mediante assinatura de aviso de recebimento e não é nominal. Qualquer pessoa presente no endereço cadastrado pelo cliente pode receber o pedido. Recomendamos que deixe funcionários e familiares de sobreaviso.


Caso não haja pessoas disponíveis em horário comercial (9h às 18h) para receber a encomenda, sugerimos que não escolha entrega em casa. Para realização da entrega será necessário assinatura de aviso de recebimento.
 

 

Como posso obter informações sobre o andamento da Entrega em Casa?


Após o envio dos ingressos haverá um link de rastreio no histórico de compras.
 

 

O que acontece se a entrega for malsucedida?


Serão feitas até duas tentativas de entrega. Os problemas de entrega devem ser tratados pessoalmente na bilheteria no dia do evento pelo titular do cadastro no site.

O valor da taxa de entrega não é devolvido em caso de informações fornecidas incorretamente pelo cliente, ausência no momento da entrega, mudança de endereço ou qualquer razão que inviabilize a entrega e seja da alçada do cliente.
 

 

Até quando haverá a opção de entrega em casa?


O cliente poderá solicitar entrega em casa até 17/01. Após essa data, os ingressos adquiridos pela internet só podem ser retirados na bilheteria.


 

DÚVIDAS SOBRE O SITE

 

 

Confirmação de compra

 

Ao comprar na Tudus, sua compra fica sujeita a um processo de análise de segurança. Em caso de divergência na confirmação dos dados, seu pagamento será estornado e o pedido invalidado.

 

Você deve acessar seu histórico de compras para ter certeza de que sua compra foi concluída ou não.

 

 

Histórico de compras


Para obter informações sobre suas compras, você pode acessar seu histórico de compras. Basta acessar a página inicial da Tudus e seguir o passo-a-passo:

- Clique na imagem de um evento
- Selecione uma data
- Clique em ENTRAR (canto superior direito)
- Entre com seu e-mail e senha
- Clique em COMPRAS (canto superior direito)
- Clique em DETALHES

 

Não consigo acessar meu cadastro


Basta acessar a página inicial da Tudus e seguir o passo-a-passo:

 

> Clique na imagem de um evento
> Clique em uma data do evento
> Clique em ENTRAR (canto superior direito)

 

Caso você receba a mensagem "Captcha Inválido", significa que você não clicou em "Não sou um robô".

 

Caso você receba a mensagem: "Email ou senha inválidos", na mesma tela clique em "Esqueci meu-email" e digite seu CPF para conferir se está entrando com o email correto. Depois clique em "Esqueci minha senha" e digite seu email para receber por email instruções para redefinir a senha.

 

Caso continue sem acesso, por favor entre em contato com nosso atendimento informando seus dados (nome completo, email e CPF). Explique em qual etapa você não consegue prosseguir e se aparece alguma mensagem de erro. Você também pode anexar capturas de tela ou fotos para agilizar a respost

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

 

 

Câmeras fotográficas


Serão proibidos apenas os equipamentos do tipo profissional, com jogo de lentes removível.


 

Alimentos e bebidas


Será permitido entrar no evento com alimentos e bebidas, desde que não fique caracterizado o intuito de comercialização dos mesmos nas dependências do evento. Frutas e sanduíches acondicionados em embalagens transparentes e alimentos industrializados lacrados (como barrinhas de cereais e biscoitos) serão permitidos. Não será permitida a entrada nas quadras com garrafas de vidro (o conteúdo poderá ser colocado em um copo de plástico) ou bebidas alcóolicas em qualquer embalagem.
 

 

Carrinhos de bebê


Não é aconselhável levar carrinhos de bebê. Por questões de espaço e mobilidade e para garantir a comodidade de todos os espectadores não será permitido entrar nas quadras portando carrinhos de bebê. A circulação dos carrinhos não será restringida no restante da área interativa, porém o evento não irá dispor de guarda-volumes para depósito destes pertences.
 

 

Objetos proibidos


O titular do ingresso, quando presente nas dependências do evento, não poderá portar alimentos destinados ao comércio ou objetos que representem riscos à segurança, tais como garrafas, latas, capacetes, animais, armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos pela organização do evento. O titular de ingresso não poderá portar, nem utilizar dentro do local do evento, nenhum material político, promocional ou publicitário, exceto aquele distribuído pela organização do evento.


 

Política de condições climáticas adversas


Em caso de cancelamento das atividades por condições climáticas adversas, não haverá direito de reembolso do valor pago pelo ingresso caso tenha transcorrido mais de 1 hora consecutiva ou não de atividade. É obrigatória a devolução do ingresso para trocas ou reembolsos, quando aplicáveis.

________________________________________________________


Todas as informações acima poderão ser alteradas sem prévio aviso.

 


Title

Message