Ajuda


RIO OPEN 2019


Datas: de 18/02/2019 a 24/02/2019

Local: Jockey Club Brasileiro (RJ) – Rua Mario Ribeiro, 410 - Lagoa - Rio de Janeiro RJ.
Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. A entrada de menores de idade está sujeita a alteração nos termos do alvará a ser expedido pelo Juiz de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso local.


Importante: Os ingressos são adquiridos para a sessão, não para jogos específicos. A programação dos jogos dentro de cada sessão está sujeita a alteração e deve ser consultada no site http://www.rioopen.com/.

O acesso à quadra central do evento será limitado ao dia e à sessão especificados no ingresso. Contudo, o acesso ao complexo do Rio Open será permitido a partir da abertura dos portões a todos os portadores do ingresso do dia.

 

Não será permitida reentrada no evento com o mesmo ingresso. Após acessar o evento, o cliente deve manter os ingressos em mãos e apresentá-lo novamente sempre que quiser acessar a quadra central.


Abertura dos portões:1h antes do início previsto dos jogos.

PRÉ-VENDA ESPECIAL PARA A FINAL – 05/09 a 09/09

 

Horário de abertura das vendas: 12h

Encerramento das vendas: 23h59

 

A pré-venda estará disponível somente para a disputa final do evento - sessão de domingo 24/02/2019 às 17h. As demais sessões serão abertas somente no período da venda geral.

 

Os clientes que realizarem a compra na pré-venda ganharão um chapéu exclusivo com selo Rio Open, além de gravarem o nome no mural oficial do torneio.

 

Será disponibilizado 1 chapéu por CPF cadastrado, independente da quantidade de ingressos comprados. A aquisição do chapéu será de acordo com a forma de entrega escolhida pelo cliente no ato da compra.

 

Cliente Claro/NET têm 20% de desconto não-cumulativo com meia-entrada ou outros descontos. Parcelamento em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito. Sem cobrança de taxa de conveniência.

 

chapéu 2019

 

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

 

Preço dos ingressos

  

CADEIRA LATERAL

 

Domingo 24/02 – Sessão Única

Inteira

R$ 400,00

Cliente Claro

R$ 320,00

Meia

R$ 200,00

 

FUNDO DE QUADRA

 

Domingo 24/02 – Sessão Única

Inteira

R$ 450,00

Cliente Claro

R$ 360,00

Meia

R$ 225,00

 

BOXES

 

Domingo 24/02 – Sessão Única

Inteira

R$ 700,00

 

 

Parcelamento

 

Parcelamento em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito, exceto para PayPal, que não tem parcelamento.

 

Desconto Cliente Claro/NET

  

Cliente Claro/NET têm 20% de desconto não-cumulativo com meia-entrada ou outros descontos. O cliente deve selecionar o tipo de ingresso com desconto na primeira tela do processo de compra. O desconto será concedido mediante digitação de código promocional enviado pela Claro/Net.

 

As condições promocionais são válidas para até 22 ingressos no total e até 4 ingressos por sessão para cada CPF. A quantidade de ingressos promocionais é limitada. Consulte a disponibilidade no momento da aquisição.

 

Venda pela internet


Site  www.tudus.com.br

- Formas de pagamento: somente cartão de crédito expedidos no Brasil. Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Diners e PayPal.
- Sem cobrança de taxa de conveniência

Bilheteria e pontos de venda


A pré-venda estará disponível somente no site. As informações sobre bilheteria e pontos de venda serão disponibilizadas apenas no período da venda geral.

 

Quantos ingressos posso comprar?


Até 22 ingressos no total e até 4 ingressos por sessão para cada CPF.

 

PCD


Para vendas de assentos para PCD (mobilidade reduzida e cadeirante), entre em contato através do formulário: https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new

Meia-entrada


Documentos que comprovem o direito ao benefício podem ser solicitados no momento da compra, retirada na bilheteria e no acesso ao evento. O cliente que não apresentar documentação válida não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação

Em respeito ao Decreto Federal 8.537 de 2015, a concessão do benefício da meia-entrada aos beneficiários fica assegurada em 40% do total de ingressos disponíveis para venda ao público em geral

Têm direito à meia-entrada:

Estudantes de ensino fundamental, médio e superior (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação de carteira de identificação estudantil nos termos da legislação em vigor.

Idosos a partir de 60 anos (Lei Federal 10.741 de 2003): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda inscritas no CadÚnico (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação de Identidade Jovem acompanhada de documento de identidade oficial com foto

 

Jovens de até 21 anos (Lei Estadual 3.364 de 2000): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria da pessoa por deficiência, acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

 

Professores e profissionais da rede pública municipal da cidade do Rio de Janeiro (Lei 3.424 de 2002 e Lei 5.844 de 2015): mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação.

 

Crianças de colo


Crianças de até 2 anos podem acessar o evento sem ingresso, desde que permaneçam no colo de um responsável pagante.
 

Gratuidade


As informações sobre gratuidade serão disponibilizadas apenas no período da venda geral.

 

Troca e cancelamento


Após o registro do pedido, não é possível alterar o tipo do ingresso, sessão, setor, assento, evento, forma de entrega ou qualquer outra informação.

 

Para compras feitas pelo site, você pode cancelar seu pedido em até 7 dias corridos pelo histórico de compras. Faltando 2 dias para a sessão, não é mais possível fazer cancelamentos. Os ingressos cancelados são automaticamente recolocados à venda.

 

Não é possível fazer cancelamento parcial da compra. Todos os ingressos comprados no mesmo pagamento serão cancelados juntos.

 

O estorno ocorre em até 2 ciclos de faturas, dependendo da data de vencimento da fatura e do tempo de processamento do banco.

 

Meu ingresso foi perdido/roubado


A Tudus não se responsabiliza por ingressos extraviados, perdidos ou roubados após a entrega já ter sido efetuada, seja por entrega em casa, retirada na bilheteria ou por compra na bilheteria.

 

VENDA INTERNACIONAL / INTERNATIONAL SALES

 

Moro em outro país. Como posso comprar? / I live in another country. How can I buy my ticket?


Entre em contato através do formulário: https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new

 

Fill in the form and send us a message: https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new

 

E-TICKET

 

Como posso imprimir meus ingressos em casa?


Você deve escolher a forma de entrega “E-ticket” ao fazer sua compra.

 

Acesse o histórico de compras para imprimir seu e-ticket e dirija-se diretamente para o acesso do evento. Para acessar seu histórico de compras, basta acessar a página inicial da Tudus e seguir o passo-a-passo:

 

> Clique na imagem do evento

> Selecione uma data

> Clique em ENTRAR (canto superior direito)

> Entre com seu e-mail e senha

> Clique em COMPRAS (canto superior direito)

> Clique em DETALHES
 

ENTREGA EM CASA

 

Como posso receber em casa meus ingressos comprados pela internet?


Você deve escolher a forma de entrega "Entrega em Casa" ao fazer sua compra. Será cobrado R$ 40,00 para realização da entrega dos ingressos.
 

Qual é o período de entrega?


A entrega será realizada a partir do dia 24/10/2018.

 

Se não puder receber no período indicado, sugerimos que não escolha entrega em casa.

 

Quem pode receber meus ingressos?


A entrega será feita mediante assinatura de aviso de recebimento e não é nominal. Qualquer pessoa presente no endereço cadastrado pelo cliente pode receber o pedido. Recomendamos que deixe funcionários e familiares de sobreaviso.


Para fazer a entrega, será obrigatória a assinatura de aviso de recebimento. Caso não haja pessoas disponíveis em horário comercial (9h às 18h) para receber a encomenda, sugerimos que não escolha entrega em casa.

 

Como posso obter informações sobre o andamento da Entrega em Casa?


Após o envio dos ingressos haverá um link de rastreio no histórico de compras.
 

O que acontece se a entrega for malsucedida?


Serão feitas até duas tentativas de entrega. Os ingressos que retornarem ao remetente estarão disponíveis para retirada na bilheteria no dia do evento. O titular do cadastro no site deve apresentar documento de identidade oficial com foto.

 

O valor da taxa de entrega não é devolvido em caso de ausência no momento da entrega, informações fornecidas incorretamente, mudança de endereço ou qualquer razão que inviabilize a entrega e seja da alçada do cliente.

 

Até quando posso solicitar Entrega em Casa?


A opção de entrega em casa estará disponível para seleção no site até o dia 09/09/2018.
 

DÚVIDAS SOBRE A COMPRA NO SITE

 

Confirmação de compra

 

Ao comprar na Tudus, sua compra fica sujeita a um processo de análise de segurança. Em caso de divergência na confirmação dos dados, seu pagamento será estornado e o pedido invalidado.

 

Você deve acessar seu histórico de compras para confirmar se sua compra foi concluída ou não.

 

Histórico de compras


Para obter informações sobre suas compras, você pode acessar seu histórico de compras. Basta acessar a página inicial da Tudus e seguir o passo-a-passo:

> Clique na imagem de um evento
>  Selecione uma data
>  Clique em ENTRAR (canto superior direito)
>  Entre com seu e-mail e senha
>  Clique em COMPRAS (canto superior direito)
>  Clique em DETALHES

Não consigo acessar meu cadastro


Basta acessar a página inicial da Tudus e seguir o passo-a-passo:

 

> Clique na imagem de um evento
> Clique em uma data do evento
> Clique em ENTRAR (canto superior direito)

 

Caso você receba a mensagem "Captcha Inválido", significa que você não clicou em "Não sou um robô".

 

Caso você receba a mensagem: "Email ou senha inválidos", na mesma tela clique em "Esqueci meu-email" e digite seu CPF para conferir se está entrando com o email correto. Depois clique em "Esqueci minha senha" e digite seu email para receber por email instruções para redefinir a senha.

 

Caso continue sem acesso, por favor entre em contato com nosso atendimento informando seus dados (nome completo, email e CPF). Explique em qual etapa você não consegue prosseguir e se aparece alguma mensagem de erro. Você também pode anexar capturas de tela ou fotos para agilizar a resposta.

 

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

 

Câmeras fotográficas


Serão proibidos apenas os equipamentos do tipo profissional, com jogo de lentes removível.

 

Alimentos e bebidas

 

Será permitido entrar no evento com alimentos e bebidas, desde que não fique caracterizado o intuito de comercialização dos mesmos nas dependências do evento. Frutas e sanduíches acondicionados em embalagens transparentes e alimentos industrializados lacrados (como barrinhas de cereais e biscoitos) serão permitidos. Não será permitida a entrada nas quadras com garrafas de vidro (o conteúdo poderá ser colocado em um copo de plástico) ou bebidas alcóolicas em qualquer embalagem.

 

 

Carrinhos de bebê

 

Não é aconselhável levar carrinhos de bebê. Por questões de espaço e mobilidade e para garantir a comodidade de todos os espectadores não será permitido entrar nas quadras portando carrinhos de bebê. A circulação dos carrinhos não será restringida no restante da área interativa, porém o evento não irá dispor de guarda-volumes para depósito destes pertences.


 

Itens proibidos


O titular do ingresso, quando presente nas dependências do evento, não poderá portar alimentos destinados ao comércio ou objetos que representem riscos à segurança, tais como garrafas, latas, capacetes, animais, armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos pela organização do evento. O titular de ingresso não poderá portar, nem utilizar dentro do local do evento, nenhum material político, promocional ou publicitário, exceto aquele distribuído pela organização do evento.

 

Estacionamento


Não há estacionamento no local.

 

Política de condições climáticas adversas

 

Em caso de cancelamento das atividades por condições climáticas adversas, não haverá direito de reembolso do valor pago pelo ingresso caso tenha transcorrido mais de 1 hora consecutiva ou não de atividade. É obrigatória a devolução do ingresso para trocas ou reembolsos, quando aplicáveis.

 

________________________________________________________

 

 

Todas as informações acima poderão ser alteradas sem prévio aviso.


Title

Message