Ajuda


Onde comprar os ingressos


Site  www.tudus.com.br

- Taxa de conveniência: 15% para eventos no Teatro Ruth Escobar
- Formas de pagamento para eventos no Teatro Ruth Escobar: cartão de crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.

Bilheteria oficial - Teatro Ruth Escobar

- Endereço: Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista - São Paulo - SP
- Funcionamento: quinta e sexta das 14h às 21h30; sábado das 12h às 23h; domingo das 12h às 19h30
- Forma de pagamento: dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito e vale-cultura
- Sem cobrança de taxa de conveniência
 

Quantos ingressos posso comprar?


Para o Teatro Ruth Escobar, até 10 ingressos por CPF cadastrado, sendo no máximo 4 meias-entradas.
 

Como é feita a retirada dos ingressos adquiridos pela internet?


Os ingressos comprados com a opção “Retirada na Bilheteria” podem ser retirados na bilheteria do Teatro Ruth Escobar. Os seguintes documentos devem ser apresentados pelo titular do cadastro no site:

- Documento oficial com foto do titular do cadastro no site;
- Cartão de crédito utilizado na compra (ou cópia do cartão e cópia da identidade do dono do cartão);
- Voucher disponível no histórico de compras impresso e assinado pelo titular do cadastro no site;
- Documentos de comprovação de meia-entrada.

Caso a retirada não seja feita pelo titular do cadastro no site, além dos documentos acima, devem ser apresentados:

- Termo "Retirada por terceiros", disponível no rodapé do site, preenchido e assinado
- Documento oficial com foto da pessoa autorizada a retirar
 

Meia-entrada


Documentos que comprovem o direito ao benefício devem ser apresentados na compra e retirada dos ingressos.

Têm direito à meia-entrada:

Estudantes de 1º, 2º e 3º graus (Lei Federal 12.933 de 2013): mediante apresentação de carteira de identificação estudantil com autenticação da instituição de ensino OU declaração de matrícula ativa carimbada e assinada pela instituição de ensino. Caso o documento não tenha foto, deve ser apresentado também documento de identidade oficial com foto. Os documentos devem ter data de validade ou data de emissão que comprove matrícula ou frequência no semestre em curso

Idosos a partir de 60 anos (Lei Federal 10.741 de 2003): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda (Lei Federal 12.933 de 2013): mediante apresentação de comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico cuja renda mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos.

Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria da pessoa por deficiência.

Professores da rede pública estadual de ensino de São Paulo (Lei Estadual 14.729 de 2012): mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, ou pela apresentação do respectivo holerite.

Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo (Lei Estadual 15.298 de 2014): carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor.
 

Cancelamento


Você pode cancelar seu pedido pelo Histórico de Compras em até 7 dias corridos após a compra. Caso a compra tenha sido efetivada a menos de 7 dias do horário previsto para o evento, o cancelamento somente será realizado em até no máximo 48 horas antes do horário previsto. O estorno é realizado em sua fatura e depende de fatores como tempo de processamento e data de vencimento da fatura, mas em media leva até 60 dias.
 

Meu ingresso foi perdido/roubado


A Tudus não se responsabiliza por ingressos perdidos ou roubados.
 

Moro em outro país. Como comprar no site?


Para realizar compra no Tudus é imprescindível ter cartão de crédito emitido no Brasil. Brasileiros devem usar CPF e RG nacionais para o cadastro.


Title

Message