Ajuda


Taxas e descontos


Taxa de conveniência em eventos no Vivo Rio: 10% no site www.tudus.com.br e 18% nos pontos de vendas. Não há cobrança de taxa na bilheteria oficial no Vivo Rio.

Clientes Vivo têm 25% de desconto em eventos no Vivo Rio para até 2 ingressos mediante apresentação da última conta paga do Vivo Fixo, Vivo Celular, Vivo Internet ou Vivo TV no nome do comprador dos ingressos, além de documento de identidade.

Há três formas do cliente Vivo comprovar o direito do desconto de 25%:

1. Apresentar a última conta paga. 
2. Abrir o Aplicativo da Vivo "MEU VIVO" e procurar pela informação de conta e cliente. 
3. Enviar uma SMS para 1058 com a palavra "VALORIZA". Este meio fornece a informação que o cliente é cadastrado no programa de relacionamento.

Clientes GOL têm 15% de desconto em eventos no Vivo Rio para até 2 ingressos mediante a apresentação de comprovante de passagem (ticket) com validade pelo período de 15 (quinze) dias do voo acompanhado de documento de identidade. Desconto válido somente para compra na bilheteria.

Clientes Othon têm 15% de desconto em eventos no Vivo Rio para até 2 ingressos mediante apresentação de cartão de hóspede acompanhado de documento de identidade. Desconto válido somente para compra na bilheteria. Desconto válido somente para compra na bilheteria.

Os descontos não são cumulativos com meia-entrada.

 

Quantos ingressos posso comprar?


Para eventos no Vivo Rio, até 8 ingressos por CPF, sendo apenas 1 meia-entrada e 2 com desconto Vivo 25%.

Onde comprar os ingressos


Site  www.tudus.com.br

- Taxa de conveniência: 10% para eventos no Vivo Rio.
- Formas de pagamento para eventos no Vivo Rio: cartão de crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo e Diners.

Bilheteria oficial - Vivo Rio

- Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85 - Glória, Parque do Flamengo - Rio de Janeiro - RJ.
- Funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 19h, domingo e feriados das 10h às 18h. A bilheteria permanece aberta até 30 minutos após o início do espetáculo do dia apenas para venda e retirada do espetáculo do dia.
- Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
- Sem cobrança de taxa de conveniência.
- Permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

Ponto de venda Vivo Rio - Posto Bougainville - Tijuca

- Endereço: Rua Uruguai, 48 - Tijuca - Rio De Janeiro.
- Funcionamento: De segunda a sábado de 9h às 20h, domingos e feriados de 9h às 16h.
- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
- Será cobrada taxa de conveniência de 18%.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

Ponto de venda Vivo Rio - Quiosque Ticket Center - Copacabana

- Endereço:  Avenida Atlântica, Quiosque QL12 - Em Frente ao Windsor Atlântica (Av. Atlântica, 1020) - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ.
- Funcionamento: todos os dias da 8h às 20hs, inclusive feriados.
- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
- Será cobrada taxa de conveniência de 18%.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

 

Ponto de venda Vivo Rio - Loja Tracks - Gávea

 

- Endereço: Praça Santos Dumont, 140 - Gávea - Rio de Janeiro - RJ.

- Funcionamento: segunda a sexta das 10h às 22h, sábados das 10h às 21h, domingos das 14h às 20hs. Não funciona em feriados.

- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.

- Será cobrada taxa de conveniência de 18%.

- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

 

Ponto de venda Vivo Rio - Posto Parque das Rosas (loja de conveniência) - Barra da Tijuca

 

- Endereço: Avenida das Américas, 3.757 - Barra da Tijuca.

- Funcionamento: De domingo a domingo de 08h às 23h.

- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.

- Será cobrada taxa de conveniência de 18%.

- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.





Meia-entrada


Documentos que comprovem o direito ao benefício devem ser apresentados na compra, retirada na bilheteria e acesso ao evento.

Têm direito à meia-entrada:

Estudantes de 1º, 2º e 3º graus (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação de carteira de identificação estudantil (CIE) ou declaração de matrícula ativa carimbada e assinada pela instituição de ensino. Caso o documento não tenha foto, deve ser apresentado também documento de identidade oficial com foto. Os documentos devem ter data de validade ou data de emissão que comprove matrícula ou frequência no semestre em curso.

Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação da Identidade Jovem acompanhada de documento de identidade oficial com foto e comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) cuja renda mensal seja de até dois salários mínimos.

Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria da pessoa por deficiência.

Idosos a partir de 60 anos (Lei Federal 10.741 de 2003): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

Jovens de até 21 anos (Lei Estadual 3.364 de 2000): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

Professores da rede pública municipal da cidade do Rio de Janeiro (Lei Municipal 3.424 de 2002): mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação.

Crianças de colo


Crianças com idade máxima de até 2 anos não precisam de ingresso no Vivo Rio desde que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis legais munidos de documentos que comprovem parentesco e a idade da criança. A criança deverá permanecer no colo do responsável para exercer o benefício da gratuidade.

Portadores de Necessidades Especiais (PNE)


O Vivo Rio possui um canal exclusivo para reservar ingressos para os clientes PNE que funciona através do formulário http://www.vivorio.com.br/acessibilidade-vivo-rio/.

Moro em outro país. Como comprar no site?


Para realizar compra na Tudus é imprescindível ter cartão de crédito emitido no Brasil. Brasileiros devem usar CPF e RG nacionais para o cadastro.

Como imprimir meu ingresso em casa?


Selecione a forma de entrega "E-ticket". Acesse o histórico de compras para imprimir seu eticket e dirija-se diretamente para o acesso do evento. Importante: os ingressos devem ser impressos. Não serão aceitos e-tickets exibidos pelo celular.

Como retirar os ingressos na bilheteria?


Selecione a forma de entrega "Retirada na Bilheteria". Para eventos no Vivo Rio, ingressos comprados com a opção “Retirada na Bilheteria” podem ser retirados na bilheteria do Vivo Rio.

- Endereço: Vivo Rio - Avenida Infante Dom Henrique, 85 - Rio de Janeiro - RJ.
- Funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 19h, domingo e feriados das 10h às 18h. A bilheteria permanece aberta até 30 minutos após o início do espetáculo do dia apenas para venda e retirada do espetáculo do dia.

Os seguintes documentos devem ser apresentados pelo titular do cadastro no site:

- Documento oficial com foto do titular do cadastro no site;
- Cartão de crédito utilizado na compra (ou cópia do cartão e cópia da identidade do dono do cartão);
- Voucher disponível no histórico de compras impresso e assinado pelo titular do cadastro no site;
- Documentos de comprovação de meia-entrada.

Caso a retirada não seja feita pelo titular do cadastro no site, além dos documentos acima, devem ser apresentados:

- Termo "Retirada por terceiros", disponível no rodapé do site, preenchido e assinado;
- Documento oficial com foto da pessoa autorizada a retirar.

Como receber meus ingressos em casa?


Selecione a forma de entrega "Entrega em casa". Disponível apenas para as capitais de Rio de Janeiro e São Paulo no valor de R$ 20,00.

Qual é o prazo de entrega?


A entrega em casa de ingressos para eventos no Vivo Rio inicia 15 dias antes do evento e o prazo de entrega é de até 1 dia antes do evento. Haverá um link de rastreio no histórico de compras quando os ingressos entrarem em trânsito para o endereço cadastrado.

Quem pode receber meus ingressos?


A entrega não é nominal. Qualquer pessoa poderá receber o pedido no endereço cadastrado pelo cliente mediante assinatura de protocolo de recebimento. Recomendamos que deixe porteiros, zeladores, funcionários domésticos e familiares de sobreaviso. 

NÃO ESCOLHA entrega em casa se não houver pessoas disponíveis para receber a encomenda.

O que acontece se a entrega for malsucedida?


Serão feitas até duas tentativas de entrega. Os problemas de entrega deverão ser tratados pessoalmente na bilheteria do Vivo Rio APENAS no dia do evento. Devem ser apresentados documento oficial com foto do titular do cadastro no site e email de confirmação de compra.

O valor da taxa de entrega não é devolvido em caso de informações fornecidas incorretamente pelo cliente, ausência no momento da entrega, mudança de endereço ou razões diversas que inviabilizem a entrega e sejam da alçada do cliente.

Cancelamento


Você pode cancelar seu pedido pelo histórico de compras em até sete dias corridos após a compra. Caso a compra tenha sido efetivada a menos de sete dias do horário previsto para o evento, o cancelamento somente será realizado em até no máximo 48 horas antes do horário previsto. O estorno é realizado em sua fatura e depende de fatores como tempo de processamento e data de vencimento da fatura, mas em media leva até 60 dias.

 

Meu ingresso foi perdido/roubado


A Tudus não se responsabiliza por ingressos perdidos ou roubados.


Title

Message